domingo, 5 de julho de 2009

Projeto casal If - sc

Agora as nossas histórias tem a participação de outros campis.
Dias destes falava por msn com um colega da DGP.
Nisso um professor de licenciatura pediu pra eu mandar um bj pra colega da DGP. Recado mandado
O colega da DGP transmitiu o recado e a conversa seguiu assim:
Colega: Sério? É pra falar? Ó que eu falo.
Eu: É pra falar mesmo.
Colega: hahahahaha, ela não sabe quem é hahahahahah
Eu: kkkkkk ele vai ficar decepcionado. Ele disse que ele não marcou ela como ela marcou ele.
Colega: ela mandou um abraço
Eu:Ele não gostou, está decepcionado
Colega:(isso tá extremamente divertido)
Eu:sim principalmente pra mim que estou intermediando a conversa e tirando onda dele
Colega:e eu to lendo pra DGP inteira hauhauhau. projeto casal-IFSC hahahaha
Eu: ele concordou com o projeto e aprovou o nome. As pessoas aqui do registro academico e da biblioteca também gostaram
Colega:ta muita gente. daqui a pouco vira reality show. vou chamar o faustao ja acabou a dança dos famosos mesmo
Eu:boa ideia

Desta forma, aguardem. Logo teremos novidades no Faustão.

Nenhum comentário: